Um trabalhador ficou ferido após uma placa de concreto de cerca de 450 quilos cair sobre ele em Cunha Porã, Oeste de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (27). Após a queda, o celular do homem, que estava no bolso da calça, explodiu, causando queimaduras de segundo e terceiro grau na coxa esquerda do trabalhador. O jovem, de 27 anos, sobreviveu e foi levado com ferimentos à Fundação Hospitalar de Cunha Porã.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O acidente ocorreu por volta das 7h30min, em uma empresa às margens da BR-158. O jovem atingido pela placa chegou a ficar preso sobre o concreto, mas foi ajudado por colegas, que conseguiram tirar o material de cima do trabalhador.
Os bombeiros militares foram acionados e verificaram que, ao ser atingido pela placa, o celular do jovem explodiu no bolso dele.
Além das queimaduras de segundo e terceiro grau, o trabalhador teve uma suspeita de fratura na perna direita, e relatou fortes dores nos membros. Apesar disso, ele estava com os sinais vitais estáveis e foi encaminhado de ambulância ao hospital. Não se sabe o estado de saúde dele.
Continua depois da publicidade
Leia também
Briga entre irmãos termina em tragédia no Oeste de SC
Marido é preso pela morte da esposa em restaurante de Videira