O homem de 61 anos suspeito de ter sequestrado e abusado de uma menina de 9 anos em Tramandaí, no Rio Grande do Sul, foi linchado e morto por moradores na manhã desta quarta-feira (26). A menina, que estava desaparecida, foi encontrada presa em um alçapão.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O desaparecimento da criança foi informado à Brigada Militar do RS na noite de terça-feira (25). Na manhã desta quarta, uma equipe recebeu informações de que a menina teria sido levada até o interior de um estabelecimento comercial.
No local, as equipes ouviram gritos e encontraram a criança trancada em um alçapão com tampa de concreto e caixas de cerveja em cima. Foi feito o resgate da menina, que relatou que foi abusada pelo dono do estabelecimento. Ela foi encaminhada para atendimento médico.
Homem que teria sequestrado menina foi morto
No momento do resgate da menina, uma aglomeração se formou e começou a agredir o sequestrador. Militares teriam tentado impedir a ação, e o Samu foi acionado para socorrê-lo. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Um policial militar que tentava impedir a ação foi agredido com uma garrafada no braço.
Continua depois da publicidade
O homem tinha diversos antecedentes criminais, entre eles feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.
*Com informações de CNN Brasil
Leia também
Grupo que lucrou R$ 300 mil com falsa instalação de painéis solares é alvo da polícia em SC
Traficante mais antigo do Sul de Florianópolis é preso