• Home
  • Esportes
  • Contrato da SAF do Brusque é assinado nesta sexta

Contrato da SAF do Brusque é assinado nesta sexta

O contrato da compra de 90% da SAF do Brusque pelo grupo AVS foi completamente assinado na tarde desta sexta-feira, 21. A expectativa no clube é de que os salários pendentes com jogadores, comissão técnica e funcionários sejam quitados nos próximos dias. Ainda nesta tarde, o elenco quadricolor não se reapresentou para treinar, por conta do atraso dos salários.

A informação apurada com fontes do clube é de que, até então, faltavam duas assinaturas por parte do clube associativo, mas elas foram efetuadas nas últimas horas. Cerca de meia hora após esta apuração, o ex-diretor de futebol do associativo, André Rezini, confirmou que o contrato está 100% assinado e que a SAF fará os pagamentos de salários em breve.

Com tudo acordado e validado, jogadores, comissão técnica e funcionários aguardam, imediatamente, os pagamentos de salários em atraso.

O Brusque havia celebrado a venda de 90% da SAF em assembleia-geral realizada em 30 de janeiro, logo após a reunião do Conselho Deliberativo que aprovou a criação da empresa. Contudo, os acordos não foram assinados, com o grupo AVS e a diretoria do associativo discutindo alguns termos ao longo das últimas semanas. Representantes do grupo têm atuado na transição de gestão do futebol desde janeiro.

Jogadores não treinam nesta sexta

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Trem em Macapá (AP), pela Copa do Brasil, os jogadores do Brusque não fizeram a reapresentação prevista nesta sexta-feira, 21. Fonte interna do clube relata que havia um aviso e acordo prévios entre elenco e comissão técnica para a não-reapresentação.

O motivo era o desgaste dos três últimos jogos, todos fora de casa: primeiro, contra o Santa Catarina, em Rio do Sul. Depois, pelo período de seis dias consecutivos no qual o time viajou para enfrentar Concórdia e Trem.

Ainda na tarde desta sexta, estava em aberto a possibilidade de o time não fazer concentração para a partida de sábado, 22, contra o Hercílio Luz. A ideia seria de fazer a reapresentação somente para o almoço no dia do jogo e seguir os trabalhos para a partida, com apito inicial às 16h30 no Augusto Bauer.

Ainda assim, o treinador Filipe Gouveia e sua comissão técnica foram ao Centro de Treinamento Rolf Erbe, o CT do Marreco. O gerente de futebol Pedro Costa e outros funcionários também estavam no local, mas jogadores não foram vistos. Por volta das 16h, todos começaram a deixar o CT.


Assista agora mesmo!

Danceteria Komitte reuniu jovens dos anos 1990 e 2000 em diversas festas temáticas:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Acidente na BR-470 em Indaial deixa dois feridos após capotamento

Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas feridas na tarde do domingo (23) na…

Sociedade Recreativa Indaial celebra 150 anos de história e tradição

A Sociedade Recreativa Indaial (SRI) celebrou seus 150 anos com um evento memorável, reunindo membros…

Abertas as inscrições para curso de formação de manipuladores de alimentos em Blumenau; confira

Estão abertas as inscrições para as palestras gratuitas de formação para manipuladores de alimentos em…