• Home
  • Geral
  • Vereador Otto é encontrado morto em Itajaí

Vereador Otto é encontrado morto em Itajaí

ITAJAÍ – O vereador Otto Luiz Quintino Junior de 54 anos , conhecido Otto da Farmácia (PSD) , foi encontrado morto nesta sexta-feira (07), em sua residência na cidade de Itajaí. Ele exercia o terceiro mandado como parlamentar em Itajaí. O óbito foi comunicado nas redes sociais pelo filho do parlamentar.

“É com muitas lágrimas e tristeza que comunico o falecimento de meu pai, Otto Luiz Quintino Junior.É um momento de dor e sofrimento para minha família e todos que o conheciam. Um grande homem se foi, pra sempre será amado e lembrado. Peço que neste momento tão difícil respeitem o luto e privacidade de minha família e agradeço à todos que já manifestaram seus pêsames.”, cita o comunicado.

Morador do bairro Cordeiros , Otto foi eleito vereador pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) em 2016, com 1.247 votos, e reeleito em 2020 pelo Republicanos, obtendo 1.284 votos. Em 2024, conquistou sua terceira reeleição, desta vez pelo PSD, com 1.647 votos. Ao longo de seus mandatos, se dedicou prioritariamente às áreas de segurança, educação, mobilidade urbana, com ênfase na saúde, que era o foco principal de seu trabalho como parlamentar.

Procure ajuda

Para quem está passando por algum problema emocional, o Centro de Valorização da Vida (CVV) tem atendimento 24 horas ao dia por telefone ou pela internet. O atendimento é gratuito.

Os voluntários da ONG oferecem apoio através de telefone, e-mail ou chat. Para entrar em contato com o CVV,  o número é 188  e o site www.cvv.org.br. 

Texto: jornalista Judson Lima

*Com informações Câmara de Vereadores de Itajaí

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

André Gohr conquista bronze no Brasileiro de Ciclismo de Estrada

O ciclista brusquense André Gohr conquistou o terceiro lugar na prova de resistência do Campeonato…

veja tudo o que sabemos até agora

O município de Estação, no Rio Grande do Sul, suspendeu as aulas da rede municipal…

Padre Kelmon nega que pediu desculpas ao PL por querer ex-procurador de Brusque como candidato pelo partido

Padre Kelmon (PL) negou nesta terça-feira, 8, que pediu desculpas a um dirigente do PL…