• Home
  • Geral
  • Marca-passo de Gene Hackman traz nova pista sobre morte misteriosa do ator

Marca-passo de Gene Hackman traz nova pista sobre morte misteriosa do ator

Ator foi encontrado morto junto com a esposa (Foto: Christopher Michael Little, Wikimedia Commons)

O marca-passo no corpo de Gene Hackman traz uma nova pista para a morte do ator em circunstâncias misteriosas, junto com a esposa, Betsy Arakawa, e o cachorro de estimação do casal. Segundo autoridades, a última atividade no dispositivo foi registrada nove dias antes de eles serem encontrados, em 26 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

— Foi feita uma perícia inicial do marca-passo do senhor Hackman. Esta revelou que seu último evento foi registrado em 17 de fevereiro de 2025. Acho que é uma suposição muito boa de que esse foi seu último dia de vida — declarou o xerife Adan Mendoza.

Mendoza acrescentou que uma intoxicação por monóxido de carbono “parece descartada”, após testes terem dado resultados negativos. Essa hipótese foi sugerida pela família do ator. Também não foi encontrado “nenhum traumatismo” nos corpos parcialmente mumificados do casal, conforme o policial.

Quem era Gene Hackman

Continua depois da publicidade

Casal morreu no mesmo dia?

Ainda não se sabe se Gene Hackman e a esposa morreram no mesmo dia. Os corpos foram encontrados em cômodos diferentes. A mulher estava deitada no chão do banheiro, com pílulas espalhadas por perto. Seu corpo estava em estado de decomposição, com inchaço facial e mumificação nos pés e mãos

Hackman foi descoberto em outro cômodo, adjacente à cozinha, com o corpo em condições semelhantes às da mulher, com seus óculos escuros ao lado. Segundo o relatório policial, parecia que ambos tinham caído no chão. O cachorro foi encontrado no armário do banheiro, perto do corpo de Arakawa.

Os corpos passaram por autópsias na manhã de quinta-feira (27), mas ainda não foram determinadas as causas da morte. Testes toxicológicos e de monóxido de carbono foram solicitados. No entanto, de acordo com o TMZ, o relatório final das autópsias deve demorar para ser divulgado, já que os exames toxicológicos devem levar de 4 a 6 semanas para serem concluídos.

*Com informações de El Tiempo e Metrópoles.

Leia também

Vaticano divulga novo boletim sobre a saúde do papa Francisco

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Finalistas do futsal de Botuverá serão definidos neste sábado

O Campeonato de Futsal de Botuverá está perto de ter um novo campeão, com a…

Quanto vai custar a construção de ponte de quase mil metros em SC

Construção da Ponte Joinville está com duas frentes de trabalho (foto: Divulgação) O contrato das…

Bolsonaro apresenta “piora clínica“ e pressão arterial elevada, diz boletim

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou piora clínica, com elevação da pressão aterial e piora…