• Home
  • Geral
  • Gols de Love dão vida ao Avaí e a Enderson Moreira

Gols de Love dão vida ao Avaí e a Enderson Moreira

Vagner Love foi o cara do jogo na vitória do Avaí, com dois gols (Foto: Fabiano Rateke, Avaí FC)

O Avaí de Vagner Love venceu o Jec por 3 x 0, mas não teve uma grande atuação. Foi uma vitória importante numa atuação que parecia que iria repetir o roteiro dos últimos jogos do time comandado pelo técnico Enderson Moreira – um time sem vida e sem criatividade.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Vagner Love marca duas vezes, e Avaí vence o Joinville na Ressacada

Foi assim o primeiro tempo, quando o técnico do Avaí errou ao escalar o time com três zagueiros e somente com um atacante, sem força e sem velocidade. Se era pra lançar os laterais, não deu certo contra o Jec, como não havia dado certo contra a Chapecoense.

Continua depois da publicidade

Marcos Vinícius e Mário Sérgio chegaram apenas três vezes (somados os dois) à linha de fundo na primeira etapa. O time ficou sem criação no meio, sem jogadas de ponta, não tinha agressividade na marcação e não era intenso. Fez apenas três finalizações na primeira etapa e saiu vaiado pela torcida para o intervalo.

Brusque faz 2 a 0 no Barra e conquista a segunda vitória seguida no Catarinense

As mexidas na volta para o segundo tempo, com Hygor, Love e Gaspar, foram providenciais para a vitória do Avaí. Mas a primeira e mais fundamental delas foi a mudança do esquema. O Avaí passou a jogar com linha de quatro atrás e usou Gaspar e Jamerson abertos na segunda linha, com dois centroavantes, Hygor e Vágner Love.

O time ganhou muito mais vida e mobilidade na frente. Com toques de primeira fez o gol no início, abrindo o caminho para a vitória. Vágner Love resolveu aparecer na Ressacada com toda a qualidade que teve em outros momentos da carreira. Desta vez brilhou para conduzir o Avaí à vitória e para salvar Enderson Moreira de mais uma atuação abaixo da média do time treinado por ele.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Os Erros da escalação se transformaram nos acertos das mexidas e o Avaí teve mais dinâmica, teve até passe do meia, Andrey, para o atacante, Vagner Love, para o belíssimo segundo gol, que praticamente definia a vitória. Ainda houve tempo para um terceiro gol diante de um Jec exposto e mostrando todas as fragilidades que tem.

Chapecoense e Criciúma empatam sem gols em Xanxerê

A vitória foi importante para o Avaí, para Vagner Love e para Enderson Moreira. A pressão estava gigantesca. Mas o time ainda está longe de ter um acerto, um perfil. Enderson segue errando e tapando o sol com a peneira nas entrevistas. E Vagner Love pela primeira vez no Avaí lembrou aquele jogador que um dia vestiu a camisa da Seleção Brasileira.  

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vídeo: Motociclista perde controle e atinge canteiro central na Via Expressa em Blumenau

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (24) na Via Expressa, em…

Polícia Civil prende suspeito de roubo em residência no bairro da Glória, em Blumenau

Na tarde de quarta-feira, 23 de abril, agentes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR)…

Finalistas do futsal de Botuverá serão definidos neste sábado

O Campeonato de Futsal de Botuverá está perto de ter um novo campeão, com a…