A empresa Reunidas se manifestou na tarde desta segunda-feira (24), após um de seus ônibus se envolver em uma acidente com um carro na noite deste domingo (23). A batida aconteceu por volta das 23h30, no bairro Rio Morto, na cidade de Rodeio, no Vale do Itajaí.
Conforme a Reunidas, o motorista que causou o acidente fugiu do local. Ainda, segundo a empresa, o mesmo com o desvio feito pelo motorista do ônibus, houve impacto entre os veículos.
“A Reunidas informa que nenhum passageiro se feriu e o motorista foi prontamente atendido, por conta do impacto da colisão, sendo conduzido ao hospital de Timbó e liberado ainda na manhã desta segunda-feira (24). Os demais passageiros foram reconduzidos ao seu destino final”, informou a nota.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Segundo os Bombeiros Voluntários, os dois veículos saíram da pista após a batida. O ônibus, que transportava 49 passageiros, ficou suspenso em um barranco.
Confira na íntegra a nota da empresa:
“A Reunidas informa que, na madrugada desta segunda-feira (24), um dos ônibus da companhia que fazia a linha Erechim- Florianópolis, foi envolvido em um acidente de trânsito. Um veículo que vinha no sentido contrário invadiu a pista no KM 81, na BR 470, obrigando o motorista do ônibus a desviar. Já o motorista que conduzia o veículo que causou o acidente fugiu do local.
Mesmo com o desvio de evasão (para a direita), houve impacto entre os veículos. A Reunidas informa que nenhum passageiro se feriu e o motorista foi prontamente atendido, por conta do impacto da colisão, sendo conduzido ao hospital de Timbó e liberado ainda na manhã desta segunda-feira (24). Os demais passageiros foram reconduzidos ao seu destino final.
A Reunidas reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus passageiros e colaboradores e segue prestando auxílio ao motorista, bem como colaborando com as investigações do acidente”.
Leia mais
Voto feminino no Brasil completa 93 anos nesta segunda-feira; conheça a participação das mulheres na Política Catarinense
Samae de Blumenau adota rodízio no abastecimento durante obra na ETA 2; entenda
Após justiça dizer que não há ilegalidade, antiga empresa de merenda escolar de Blumenau se manifesta; veja