O remake da novela “Vale Tudo” tem dado o que falar nas últimas semanas. Além de diversas comparações com a versão original, uma briga nos bastidores, envolvendo os atores Cauã Reymond e Bella Campos, repercutiram nas redes.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A dupla interpreta o casal de vilões César e Maria de Fátima na trama. O atrito entre os dois teria começado nas primeiras semanas de gravação, mas só se tornou público na segunda-feira (13).
Bella Campos teria feito reclamações formais à Globo sobre o comportamento do colega nos bastidores da novela, afirmando que ele é “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.
Os dois não teriam conversado mais e nem interagido nos bastidores de “Vale Tudo”, mesmo depois de gravarem cenas juntos. O ator teria conversado com Paulo Silvestrini, diretor da novela, sobre a situação. Algumas gravações teriam sido canceladas por conta do “climão”, o que já compromete o andamento da novela.
Continua depois da publicidade
Segundo o portal Leo Dias, na quinta, mais de quinze cenas foram canceladas. Os atores chegaram a se reunir com Amauri Soares, o diretor geral da Globo.
Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do IG, Cauã Reymond teria pedido para sair de Vale Tudo, alegando estresse com a repercussão negativa do caso. Na quinta-feira (17), conforme o portal Leo Dias, Bella teria deixado os estúdios Globo chorando e sob aplausos de colegas.
O pedido de desligamento de Cauã Reymond não teria sido aceito pela direção da Globo. Conforme a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Bella Campos deixou o estúdio da Globo chorando e sob aplausos na quinta. O motivo seria uma suposta pressão que ela estaria sofrendo para defender Cauã publicamente, como forma de frear as polêmicas sobre a novela.
A atriz teria negado o pedido e começado a chorar, o que desencadeou uma onda de solidariedade entre as pessoas que estavam presentes na gravação. Na saída, colegas de elenco e membros da produção a aplaudiram e direcionaram a ela adjetivos como “afrontosa”, “dona de si” e “corajosa”.
Continua depois da publicidade
O remake de “Vale Tudo” é uma das principais apostas de audiência da Globo neste ano, e marca também as celebrações de 60 anos do canal. Dessa forma, o cuidado é ainda maior na condução de questões sensíveis, como essa. A emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, Maria de Fátima e César admitem que estão gostando um do outro. Caso a história siga a trama original, de Gilberto Braga, a aliança entre o casal impacta a trajetória de diversos personagens, e por isso tem a parceria entre os dois tem papel essencial para o andamento da novela.
Relembre polêmica entre Cauã Reymond e Bella Campos
A polêmica teve início na segunda-feira (14), com a repercussão de uma nota da revista Veja sobre uma suposta briga entre Cauã Reymond, o César Riberto de Vale Tudo, e Bella Campos no estacionamento dos Estúdios Globo. O motivo do desentendimento seria uma reclamação que o ator teria feito sobre a atuação de Bella Campos, que interpreta Maria de Fátima na novela, para a direção de Vale Tudo.
Bella então teria ido tirar satisfação com Cauã, o que ocasionou a briga no estacionamento, mas, segundo a revista, a discussão teria sido encerrada ali mesmo com um abraço. Porém, outros sites dizem que a briga seria mais antiga, desde o início da novela, com o ator dando dicas de atuação para Bella, o que a teria incomodado e a motivado a fazer uma reclamação no setor de compliance, dizendo que ele foi “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.
Continua depois da publicidade
A Folha de S. Paulo, no entanto, repercutiu em seguida que Cauã Reymond teria procurado a direção da novela para falar sobre sua relação com colegas de elenco. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, o intérprete de César quis entender se houve reclamações, de fato, sobre o comportamento dele com outros atores.
A publicação ainda diz que o ator teria se colocado à disposição para resolver eventuais problemas. Entretanto, o problema de Cauã no elenco não foi só com a atriz que interpreta Maria de Fátima, segundo a coluna GENTE. Ele e Humberto Carrão também teriam discutido por que Cauã teria se irritado com o jeito de Carrão de encostar nas pessoas enquanto fala, e chegou a dizer que partiria para a agressão se ele continuasse com a atitude.
O Departamento de Comunicação da TV Globo, no entanto, disse que as “informações não procedem”.
*Com informações de CNN Brasil
Leia também
Cauã Reymond pede para sair de Vale Tudo e Bella Campos deixa set sob aplausos, dizem sites
Atrizes postam desabafos sobre Cauã Reymond em meio a polêmica em Vale Tudo