• Home
  • Geral
  • Casan disponibiliza canal de atendimento virtual

Casan disponibiliza canal de atendimento virtual

Para facilitar o atendimento ao consumidor, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) passou a oferecer um Canal de Atendimento via WhatsApp. O serviço pode ser acessado pelo número (48) 3279-9100 ou clicando no link disponível.

Atualmente, o atendimento virtual disponibiliza três funções: verificação de débitos, emissão de segunda via da fatura e comunicação de falta de água.

– Publicidade –

Para fazer uma solicitação, o consumidor deve interagir com o atendente virtual e selecionar uma das opções disponíveis. Em seguida, é necessário informar o número do CPF ou CNPJ e a matrícula do imóvel, localizada na parte superior da fatura de água, para obrigação com o pedido.

“O novo serviço da CASAN funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Além dos demais canais, agora os consumidores também podem utilizar o WhatsApp, uma ferramenta prática e amplamente utilizada no dia a dia.

Nos próximos meses, a Companhia pretende ampliar os serviços disponíveis no Canal de Atendimento via WhatsApp.

Os serviços da CASAN também podem ser acessados ​​pelo site https://online.casan.com.br/servicos. Para dúvidas e mais informações, estão disponíveis o Chat Online, o aplicativo CASAN SC e os telefones 115 e 0800 643 0195.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Motorista relata como aconteceu queda de carro no rio Itajaí-Mirim, em Brusque

William Fernandes, de 18 anos, saiu ileso após o carro que conduzia cair no rio…

Secretário de Agricultura de Botuverá vai à Câmara, fala sobre abatedouro e nega responder parte das perguntas

O secretário de Agricultura de Botuverá, Osni Vicentini, participou da sessão da Câmara nesta terça-feira,…

EXPO APEVI 2025: Jaraguá do Sul

A cidade de Jaraguá do Sul , na região Norte de Santa Catarina, se prepara…