Uma mulher foi flagrada vandalizando a loja Havan Castelo, localizada na rua XV de Novembro, em Blumenau. O caso ocorreu na madrugada do dia 7 de setembro, por volta da 1h30.
O proprietário da rede, Luciano Hang, divulgou um vídeo em suas redes sociais relatando o ocorrido. Ele afirmou que as autoridades policiais já têm conhecimento do caso e estão trabalhando para identificar e localizar a autora.
Nas imagens, é possível ver que a mulher chega sozinha ao local e, com um objeto pequeno, o qual não é possível identificá-lo, escreve frases como “Blumenazi” e “Velho da Havan é fascista” na parede do estabelecimento.
Em sua postagem, Luciano escreve “Fico me perguntando: por que me chamam de “fascista”? Será que ela sabe o significado dessa palavra? O que leva uma pessoa a fazer isso? Além de atribuir crime a todos de uma cidade!”.
O jornal O Município Blumenau entrou em contato com a Polícia Civil para obter atualizações sobre a investigação. Até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno.
Confira o vídeo publicado por Luciano Hang
Leia também:
1. Frio, chuva ou sol: como será a última semana do inverno em Brusque
2. Servidora pública de Brusque morre aos 55 anos
3. Bola assinada por Garrincha, espada de guerra e mais: conheça a nova exposição permanente do Museu Casa de Brusque
4. Brusque perde para a Ponte Preta fora de casa e chances de acesso despencam
5. Obras em Brusque causam interdições no trânsito nesta segunda-feira
Assista agora mesmo!
Mini Fazenda Colcci: como tudo começou e por que acabou em Brusque: