O jornal espanhol Marca revelou que Cristiano Ronaldo não foi relacionado para o jogo do Al-Nassr contra o Esteghlal, do Irã, por conta de uma possível punição de 99 chicotadas devido um episódio que aconteceu em 2023.
Continua depois da publicidade
Veja galeria com os recordes quebrados por Cristiano Ronaldo pela seleção portuguesa:
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O time estrelado por CR7 jogará contra a equipe iraniana pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia no início da tarde desta segunda-feira (3).
Segundo o Marca, a ausência do nome de Cristiano Ronaldo na lista de relacionados acontece porque o jogador pode ser punido por adultério, que prevê as chicotadas. Na ocasião, o Al-Nassr estava hospedado em Teerã e milhares de pessoas cercavam o hotel por conta do craque português.
Em seguida, Cristiano Ronaldo foi gravado dando um abraço e um beijo na testa da artista Fatemeh Hammami Nasrabi. Ainda de acordo com o Marca, a lei do Irã considera o ato um adultério, já que o beijo não é direcionado pelo cônjuge.
O portal espanhol afirma que o Al-Nassr ainda enviou uma carta solicitando para jogar em um campo neutro, mas a proposta não foi aceita pelo rival. Dessa forma, foi decidido que CR7 não seria incluído na lista.
Continua depois da publicidade