A atriz Gwyneth Paltrow, ex-mulher de Chris Martin, se tornou “garota-propaganda temporária” da Astronomer, empresa do CEO flagrado em um show do Coldplay com a chefe do RH. Depois do flagra que se tornou polêmica mundial, os dois deixaram a empresa. As informações são do Uol.
Continua depois da publicidade
No vídeo divulgado pela empresa de TI, a atriz responde “dúvidas do público”. Com bom humor, ela foge de perguntas sobre o caso e explica sobre os serviços oferecidos pela companhia, além de divulgar um evento da marca.
— Obrigada pelo interesse na Astronomer. Eu fui contratada muito temporariamente para falar em nome dos mais de 300 funcionários da Astronomer. A empresa recebeu muitas perguntas nos últimos dias e quer que eu responda às mais comuns — começa ela.
Gwyneth Paltrow e Chris Martin se conheceram em 2002, nos bastidores de um dos shows do Coldplay. Eles foram casados entre 2003 e 2014 e tiveram dois filhos juntos: Apple e Moses.
Veja vídeo
Polêmica do CEO da Astronomer
Um casal foi exposto por uma “kiss cam”, câmera que mostra o público durante um show do Coldplay na última quarta-feira (16), em Boston, nos Estados Unidos. Quando eles percebem que foram flagrados pela câmera, tentam se esconder.
Continua depois da publicidade
O vocalista do Coldplay chegou a brincar com o assunto, afirmando que “ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”. Assim que o vídeo viralizou, os dois envolvidos foram identificados: Andy Byron e Kristin Cabot são casados, mas com outras pessoas.
Andy era CEO da empresa de tecnologia Astronomer, enquanto Kristin era chefe do RH dessa empresa. No sábado (19), a empresa disse que Byron pediu demissão do cargo. Kristin também deixou o posto depois da polêmica.
Leia também
Após escândalo, esposa de ex-CEO flagrado em show do Coldplay está escondida em mansão
Empresa toma medida contra CEO flagrado em suposto caso de traição em show de Coldplay