A tenista inglesa Emma Raducanu reconheceu um stalker na plateia enquanto disputava partida pelo WTA de Dubai, na terça-feira (18). Chorando e com o semblante abalado, ela pediu para que o jogo fosse paralisado. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
A partida estava no segundo game do primeiro set. Depois de perder os dois primeiros games, Emma Raducanu foi até a árbitro da partida e contou que reconheceu o indivíduo na arquibancada. A WTA informou que o homem já tinha abordado a tenista em área pública do torneio no dia anterior. O stalker foi retirado da arquibancada imediatamente.
“Emma Raducanu foi abordada em uma área pública por um homem que demonstrou comportamento obsessivo. Este mesmo indivíduo foi identificado nas primeiras fileiras durante o jogo de Emma e subsequentemente retirado. A WTA está trabalhando junto com Emma e sua equipe para garantir seu bem-estar e oferecer qualquer apoio necessário. A segurança das jogadores é nossa prioridade”, diz o comunicado da WTA.
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Veja o vídeo de Emma Raducanu ao reconhecer o stalker na plateia
Emma Raducanu’s fright when she realizes that a man who had approached her the day before in a public place in Dubai was attending her match against Muchova.
The man was fortunately arrested and banned from all WTA events.pic.twitter.com/63jdBNQb8V
— We Are Tennis (@WeAreTennis) February 19, 2025
A tenista inglesa tem 22 anos e tornou-se um grande nome do tênis depois de vencer o US Open em 2021, quando tinha apenas 18 anos. O stalker começou a atormentar a vida de Raducanu em 2022, quando foi até a casa dela e levou um sapato do pai da tenista como “lembrança”.
Em seguida, ele foi punido com uma ordem de restrição por cinco anos. Raducanu acabou perdendo a partida para Karolina Muchova por 2 sets a 0 – parciais de 7/6 e 6/4. O jogo era válido pela segunda rodada do WTA de Dubai.
Leia também:
Conheça Alexandre Müller, adversário de João Fonseca no Rio Open