O Santa Catarina venceu o Concórdia por 3 a 0 no Estádio Alfredo Krieck e garantiu a segunda melhor campanha da primeira fase do Catarinense, avançando para enfrentar o Marcílio Dias nas quartas de final do campeonato.
Continua depois da publicidade
Melhores Momentos de Santa Catarina 3 x 0 Concórdia
Os gols saíram no segundo tempo: Alex Gonçalves abriu o placar de cabeça após escanteio, De Paula ampliou de pênalti e, depois, marcou um golaço de voleio após jogada de Renan. Apesar da derrota, o Concórdia comemorou a permanência na elite.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Veja imagens de Santa Catarina 3 x 0 Concórdia
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O Santa Catarina dominou a partida desde o início, controlando a posse de bola e criando as melhores oportunidades. No primeiro tempo, acertou a trave duas vezes, com Mendes e Gui Lobo, e viu o goleiro Villa salvar um chute perigoso de De Paula.
O Concórdia pouco ameaçou, tendo apenas um cabeceio de Cella como sua chance mais relevante. A pressão do Santa deu resultado logo no início do segundo tempo, quando Alex Gonçalves abriu o placar aos 4 minutos após cobrança de escanteio de Mendes. O time manteve o ritmo e ampliou com De Paula aos 23 minutos, em cobrança de pênalti.
A vitória foi sacramentada aos 31 da segunda etapa, com um golaço de voleio de De Paula após cruzamento de Renan, fechando o placar em 3 a 0. O Concórdia, sem poder de reação, não conseguiu levar perigo ao gol adversário, tornando a vitória do Santa tranquila. Nos minutos finais, o técnico fez alterações para administrar o resultado, e o time seguiu dominando até o apito final.
Veja como ficaram os jogos das quartas de final do Campeonato Catarinense 2025
- Brusque x Chapecoense
- Criciúma x Joinville
- Santa Catarina x Marcílio Dias
- Avaí x Figueirense
Continua depois da publicidade
Leia também:
Joinville e Chapecoense ficam no empate e avançam para as quartas de final
Criciúma faz 3 a 0 no Avaí na Ressacada e termina a primeira fase na liderança
Marcílio Dias vira pra cima do Figueirense e se classifica para o mata-mata