• Home
  • Saúde
  • Rua XV de Novembro permanece interditada após incêndio de grandes proporções

Rua XV de Novembro permanece interditada após incêndio de grandes proporções

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau informou que o corredor de ônibus da Avenida Beira-Rio continuará liberado nesta sexta-feira (24), enquanto a Rua XV de Novembro permanece interditada. A reabertura da via, bloqueada entre as ruas Padre Jacobs e Presidente John Kennedy, depende de uma avaliação técnica do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, além da remoção de destroços.

O incêndio de grandes proporções que atingiu um prédio comercial na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, foi controlado no início da noite de quinta-feira (23). As chamas começaram por volta das 15h50 em uma loja sobre a lotérica, próxima à Catedral São Paulo Apóstolo. O fogo se espalhou rapidamente, atingindo outros estabelecimentos como Vanilla, Mundo Lolita, Della Makeup e a Lotérica Estrela de Ouro.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Foto: Maurício Cattani/Arquivo Pessoal

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o combate às chamas mobilizou diversas equipes, incluindo um caminhão-pipa do Samae e reforços de cidades vizinhas como Indaial e Gaspar. Havia risco de explosão no local devido à propagação do incêndio. O trabalho de rescaldo ainda segue para evitar o surgimento de novos focos.

Motoristas e pedestres que circulam pelo Centro devem estar atentos às mudanças no trânsito e às áreas isoladas enquanto os serviços de limpeza e avaliação são realizados.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Governo registra queda anual no desmatamento, mas vê pico atípico em abril

O desmatamento na Amazônia teve queda de 5% no período de agosto de 2024 a…

Luiza Trajano defende em Florianópolis varejo com lojas físicas e uso de IA

Presidente do conselho do Magazine Luiza foi uma das palestrantes no evento Acif 110 Anos…

Vaticano registra fumaça branca; novo papa é eleito

Previsão é que novo papa apareça em breve na janela da Basílica de São Pedro…