Um jovem de 26 anos foi morto na madrugada de domingo (13) ao sair para beber com amigos em Canoinhas, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como João Marcelo Gontarek e deixa enlutados a mãe, a filha e outros familiares e amigos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
João foi atingido por tiros na cabeça enquanto bebia com amigos nas proximidades de um estabelecimento comercial no bairro Piedade. Funcionários do estabelecimento relataram que a vítima permaneceu, por cerca de duas horas, no interior do local, consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas e, depois, seguiu para a área externa com os amigos. Os disparos foram ouvidos momentos após eles deixarem o local.
O jovem foi atingido por tiros na região da cabeça, conforme informações da Polícia Militar. Apesar dos ferimentos, ele foi socorrido, mas não resistiu e a morte foi constatada no pronto atendimento, após o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) levar o corpo à unidade.
Ainda de acordo com depoimentos colhidos pela polícia, o homem estava no local com outras pessoas e, em determinado momento, foi atingido por disparos efetuados por um suspeito, que fugiu após a ação.
Continua depois da publicidade
O corpo de João foi velado e enterrado no Cemitério Jardim das Hortências, em Canoinhas, durante a tarde de domingo (13). Ele deixou a mãe, uma filha, avó, tios e demais familiares e amigos.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Leia também
Mulher denuncia estupro e agressões enquanto trabalhava em boate de SC
Drone flagra momento que caminhão sem freios tomba na Serra Dona Francisca; veja vídeo

