O motorista de uma caminhonete que morreu após acidente com um caminhão na BR-376, em Guaratuba, foi identificado como Roberto Dirceu Pampu, de 64 anos. O homem era dono de um pesque e pague em São José dos Pinhais, no Paraná.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), quando um caminhão bateu na traseira da caminhonete que Roberto dirigia. O carro saiu da pista após a colisão seguida ainda do tombamento do outro veículo.
Veja fotos
Roberto era conhecido no Paraná por ser dono do Pesque e Pague Arujá, em São José dos Pinhais. Nas redes sociais, o estabelecimento publicou um comunicado de luto em memória ao fundador e responsável pelo local.
Continua depois da publicidade
Amigos, família e clientes também lamentaram a morte do empresário. “Seu Roberto, um verdadeiro amigo, um coração enorme, de bondade sem tamanha, vai nos deixar muita saudade descanse em paz meu amigo”, publicou uma pessoa que o conhecia. “Meus sentimentos! É uma grande perda…Seu Roberto tinha um carisma enorme. Que Deus o tenha!”, escreveu outra pessoa.
Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
Relembre o acidente
O caso foi registrado às 05h40 no Km 674,3 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teve início quando um caminhão bateu na traseira da caminhonete. O carro saiu da pista e o condutor do outro veículo perdeu o controle da direção e acabou tombando. Ambos seguiam sentido a Santa Catarina quando aconteceu a colisão.
Por conta da batida, o condutor da caminhonete, um homem de 64 anos, morreu no local do acidente. A outra pessoa que estava com ele no veículo foi atendida em estado grave e levada até o Hospital São José. O motorista do caminhão ficou ferido, em estado leve, e também foi encaminhado até a unidade de saúde.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Cachorro encontra drogas escondidas e uma pessoa é presa durante operação em SC
Acidente com quatro veículos bloqueia a BR-376 no PR e deixa filas quilométricas no sentido SC