Em Vale Tudo, César Ribeiro é vivido por Cauã Reymond. O personagem anda em um jogo de gato e rato com Maria de Fátima (Bella Campos).
Continua depois da publicidade
Depois que Solange (Alice Wegmann) flagrou os dois se beijando no vestiário, a filha de Raquel (Taís Araújo) deu um tapa na cara dele para disfarçar, dizendo que ele estava a perseguindo.
César não gostou nada da atitude da amante e agora vai dar o troco nela, trancando ela no apartamento e deixando ela impossibilitada de fazer um trabalho como modelo.
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Quem era o César Ribeiro na versão original de Vale Tudo?
Na primeira versão de Vale Tudo, em 1988, César Ribeiro foi vivido por Carlos Alberto Riccelli. Foi o personagem de maior destaque da sua carreira, mas Riccelli também fez sucesso como o Aritana na TV Tupi e como o pescador Nô de Riacho Doce, minissérie exibida em 1990.
O ator parou de fazer novelas e fez pequenas participações em 1997 em A Indomada e em 1999 na minissérie Chiquinha Gonzaga. Depois disso, só pequenas participações no cinema e uma em 2012 no remake de Guerra dos Sexos.
Carlos Alberto Riccelli está com 78 anos e segue casado com a atriz Bruna Lombardi. Os dois moram nos Estados Unidos e são pais de um filho.
Continua depois da publicidade
Cauã Reymond emenda novelas na Globo
Desde que estreou em Malhação, como o MauMau, Cauã Reymond nunca mais parou de trabalhar. Depois de vários coadjuvantes em Belíssima, Da Cor do Pecado, A Favorita e Passione, o ator começou a emendar protagonistas em novelas como Cordel Encantado, Avenida Brasil, A Regra do Jogo, Dois Irmãos e Um Lugar ao Sol.
O último trabalho de Cauã antes de Vale Tudo foi em Terra e Paixão. O ator esteve envolvido em uma série de boatos no começo da novela, em que teria problemas de relacionamento com Bella Campos, mas todos desmentiram as versões.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Quem é o César Ribeiro em Vale Tudo?
Modelo mau caráter que se envolve com Maria de Fátima (Bella Campos). César, desde sempre, demonstrou aptidão para todos os esportes, sobretudo surfe, futebol e windsurfe, mas nunca se dedicou seriamente a nenhum.
Seu grande bilhete premiado veio em forma de uma beleza que chama a atenção e a falta de ética necessária para usar isso para se dar bem.
Quando conhece Maria de Fátima, vê nela a parceira ideal para seus trambiques e se torna seu aliado no plano maléfico de conquistar Afonso Roitman (Humberto Carrão) para nunca mais se preocuparem com dinheiro.
Continua depois da publicidade
Leia também
Quem era o Poliana na versão original de Vale Tudo?
Quem era a Gilda na versão original de Vale Tudo?