A influenciadora de 23 anos Valeria Márquez foi morta a tiros durante uma transmissão ao vivo no TikTok, nesta terça-feira (13). Além de atuar nas redes sociais, ela era dona de um salão de beleza na região metropolitana de Guadalajara, no México.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com um relatório do Ministério Público obtido pela imprensa local, o suspeito teria entrado no comércio administrado pela jovem sob o pretexto de dar um presente. Ele atirou pelo menos duas vezes, em sua cabeça e seu peito.
As imagens da transmissão ao vivo viralizaram nas redes. O vídeo mostra a influenciadora desmaiando e uma funcionária com que ela conversava momentos antes pegando o celular e desligando a transmissão.
O homem suspeito de atirar contra Valeria fugiu em uma motocicleta e ainda não foi identificado. Uma investigação foi aberta pela Procuradoria Geral do Estado de Jalisco, onde o crime ocorreu.
Continua depois da publicidade
Relatos não oficiais apontam que o ataque poderia ter sido a mando do ex-namorado de Valéria. O motivo não foi confirmado.
Quem era a influenciadora
Com mais de 100 mil seguidores em seu perfis no Instagram e no TikTok, Valeria compartilhava dicas de maquiagem, sua rotina de cuidados e reflexões sobre sua vida profissional.
Ela participou de concursos de beleza e conquistou o título de Miss Face em 2021, o que a tornou mais conhecida. Momentos antes de ser morta, ela publicou uma foto do seu look nos stories do Instagram
Continua depois da publicidade
*Com informações do g1
Leia também
Metbala, bala gummy à base de tadalafila, é proibida pela Anvisa
‘Apego emocional’: casal disputa guarda de bebê reborn na Justiça após divórcio