Termina nesta quinta-feira (20), o prazo para os festeiros solicitarem o reembolso da 40ª Festa Pomerana, de Pomerode, no Vale do Itajaí. O pedido pode ser feito online pelo portal da Prefeitura Municipal. Para aqueles que tiverem dificuldades, também há a opção de solicitação presencial.
Como solicitar o reembolso
O primeiro passo é acessar o site da Prefeitura de Pomerode pelo link pomerode.atende.net e clicar no banner destacado sobre o reembolso ou acessar diretamente pelo link. Esse acesso direciona o usuário ao Portal do Cidadão, onde será possível iniciar a solicitação clicando em “Solicitar”.
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Para prosseguir, é necessário fazer login no sistema, que pode ser realizado por meio da conta GOV.BR ou utilizando CPF/CNPJ. Após o login, o solicitante deverá preencher um formulário. Além disso, será necessário anexar uma foto do verso do cartão, garantindo que a numeração esteja visível.
É importante que as informações fornecidas coincidam com os dados utilizados na compra do cartão durante o evento. Caso haja divergências, o pedido de reembolso será considerado inválido.
Após quinta-feira (20), a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Pomerode analisará as solicitações, e os reembolsos serão efetuados via Pix no prazo estimado de 30 dias.
Atendimento presencial
Para quem não conseguir realizar o procedimento online, o Poder Público disponibiliza atendimento presencial na Praça do Cidadão, na sede da Prefeitura de Pomerode. No local, os cidadãos vão receber auxílio para concluir a solicitação.
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