Cartão postal de Florianópolis, a Ponte Hercílio Luz está “vestindo” as cores azul e branca do Avaí em comemoração ao 19ª título do Campeonato Catarinense, conquistado neste sábado (22), contra a Chapecoense.
Continua depois da publicidade
O Leão da Ilha empatou com a Chapecoense em 1 a 1 na Ressacada, pelo segundo jogo da final. Eduardo Brock empatou a partida após Bruno Matias, da Chape, abrir o placar. O zagueiro cobrou pênalti com força e balançou as redes de Léo Vieira. Com a igualdade, o Leão da Ilha garantiu o título e é o time mais vezes campeão em Santa Catarina, passando o maior rival, Figueirense, que tem 18.
A conquista da 19ª taça do Campeonato Catarinense veio após uma campanha sólida, apesar de algumas oscilações na primeira fase. O Avaí foi eficiente no mata-mata, contou com o brilho individual de alguns jogadores em partidas decisivas e, na final, contra a Chapecoense, soube aproveitar a vantagem que o regulamento dá ao finalista de melhor campanha.
Avaí, campeão catarinense de 2025: relembre a campanha até o título
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Veja fotos da final:
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.