Um homem de 60 anos foi encontrado morto pela filha em uma área de trilha no bairro Poço Fundo, em Brusque, neste sábado, 1º. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima saiu para passear com o cachorro durante a manhã. Por volta de meio-dia, o animal retornou sozinho para casa, sem o tutor.
Preocupada, a filha passou a procurá-lo. Ela e o marido percorreram a trilha e, após 30 minutos de caminhada, por volta das 17h, encontraram o homem sem vida. A vítima morava no bairro Poço Fundo e deixa seis filhos e dez netos.
A Polícia Civil foi acionada para atuar na ocorrência e informou à imprensa, na manhã deste domingo, 2, que não havia sinais de violência no corpo e que se tratava de morte natural.
“O corpo estava em uma trilha na mata, de difícil acesso, em óbito há algumas horas. A Polícia Civil foi acionada para verificar se houve morte violenta ou acidental, acionada pela Polícia Científica. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmado que não havia sinais de violência, tratando-se de morte natural”, informou a Polícia Civil.
Assista agora mesmo!
Samuray vira palco de romance entre DJ e jovem brusquense nos anos 80: