Aldeíde (Karine Teles) foi pedida em casamento em Vale Tudo. Depois de uma serenata, Laudelino (Herson Capri) fez o pedido para a irmã de Poliana (Matheus Nachtergaele). Ele quer que ela se case e vá com ele para Portugal.
Continua depois da publicidade
A cerimônia será romântica e cheia de detalhes como Aldeíde sempre sonhou. Todos os amigos da noiva de Vila Isabel devem comparecer, e a recepção deve acontecer no restaurante de Poliana e Raquel (Taís Araújo), na Hípica.
O vestido de noiva de Aldeíde não poderia ser diferente de todos os seus looks até agora. Será monocromática e bem longe do branco tradicional das noivas. Segundo a revista Vogue, a figurinista Marie Salles usou como referência as princesas infantis.
Veja o vestido de noiva de Aldeíde e os looks monocromáticos dela em Vale Tudo
Continua depois da publicidade
A peça foi comprada pela internet pela produção da novela e adaptada para a atriz, além de ganhar alguns detalhes. O objetivo é fazer com que todo imaginário infantil de Aldeíde de ser uma princesa pedida em casamento se reflita no vestido.
Nos próximos capítulos, antes do casamento, Aldeíde vai enfrentar o chefe Marco Aurélio (Alexandre Nero), que sempre fez questão de humilhá-la, além de implicar com seus looks monocromáticos. Ela vai dar uma lição no chefe, pedir demissão.
Em seguida, ela se casa com Laudelino e embarca com o marido para Portugal. As cenas estão previstas para serem exibidas no sábado (5), em Vale Tudo.
Continua depois da publicidade
Você sabe quem era a atriz que fez a Aldeíde na versão original de Vale Tudo? E quem fez o irmão dela, o Poliana, na novela exibida em 1988?