A Elephant Skin, multinacional dos Estados Unidos que atua com projetos imobiliários de luxo em diversos países, acaba de contratar uma diretora executiva para a Região Sul do Brasil. A escolhida é a administradora gaúcha Patrícia Borges Fernandes, com mais de 30 anos de carreira. Seu foco principal será atuar com as equipes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná para ampliar relacionamentos e negócios.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Um dos megaprojetos de SC que entraram no portfólio da Elephant Skin é o Tempo, que será edificado na Praia Brava de Itajaí, litoral de Santa Catarina, com sete torres, um hotel de luxo Emiliano e VGV de R$ 2,5 bilhões. Os apartamentos terão de 400 a 1.000 metros quadrados custarão até R$ 100 milhões. A empresa fará estratégias de marketing 360º, ao lado das incorporadoras Müze e Melnick.
A executiva Patrícia Fernandes é natural de Porto Alegre. Fez graduação em administração e MBA executivo internacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Trabalhou em empresas do setor imobiliário e de turismo em diferentes cidades e, atualmente, reside em Balneário Camboriú. É vice-presidente de Governança da ADVB/SC.
A Elephant Skin conta com mais de 400 projetos em diversos países. Fundada pelos arquitetos brasileiros Giovana Driessen, Henrique Driessen e o sócio André Ceschim, a empresa se destaca por desenvolver marketing diferente para o setor imobiliário. Combina storytelling de marca, filmes, renderizações 3D e tecnologias imersivas.
Continua depois da publicidade
Leia também
Impactos esperados com a isenção de ICMS para produtos da cesta básica em SC
Empresária de SC recebe prêmio da ONU por indústria sustentável de cosméticos
“Ferraris” do agro atraem atenção de produtores catarinenses em feira