Uma mulher de 31 anos foi atacada pelo ex-companheiro na própria casa, na tarde de terça-feira (3), em São Bento do Sul. O homem de 35 anos não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a vítima, segundo a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Tentativa de feminicídio aconteceu em São Bento do Sul
De acordo com a polícia, o homem teria ido até o local para tentar reatar o relacionamento. Após receber uma resposta negativa, ele sacou uma faca e começou a atacar a mulher, atingindo-a na barriga e no braço, na frente de crianças. A mãe e a irmã da vítima tentaram conter os ataques do suspeito e também foram atingidas.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a polícia, durante o ataque, a lâmina da faca entortou e a mulher conseguiu escapar. No local, a vítima afirmou aos policiais que ela já havia sofrido ameaças e que ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia até a tarde desta quarta-feira (5).
Os bombeiros também foram acionados para socorrer as vítimas. A mulher teve ferimentos leves no braço, abdômen e pescoço, e não precisou ser encaminhada ao hospital.
Leia também
Cobra “assiste” ao nascer do sol na areia da praia e até entra no mar em SC