Helena Lurdes Noetzold, que estava em um dos carros envolvidos em um acidente na BR-101, em Garuva, com dois suspeitos de terem assaltado uma concessionária em Jaraguá do Sul nesta terça-feira (22), teve a morte confirmada por familiares e pelo Hospital São José. Os suspeitos teriam fugido em alta velocidade depois de não obedecerem uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A vítima, que tinha aproximadamente 70 anos, foi levada em estado grave ao hospital, localizado em Joinville. Os suspeitos estavam dentro de um veículo Mitsubishi/Pajero, um dos 10 carros carros roubados em uma concessionária localizada no bairro Centenário, próximo à divida com Guaramirim.
O acidente aconteceu após o carro sair da rodovia federal e bater em um outro carro, onde estava Helena, já em uma estrada estadual. A ação dos criminosos também envolveu os funcionários da concessionária, que foram amarrados pelos suspeitos.
Os carros foram recuperados e cerca de seis pessoas foram presas, segundo a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Carros ficaram destruídos após a batida
“Aproveitava mesmo a vida”
Uma familiar de Helena definiu a vítima como uma pessoa que adorava viajar e que “aproveitava mesmo a vida”. Gostava de festa, de folia, e andava “sempre sorrindo”.
— Era muito alegre, sempre sorrindo, quando a gente se encontrava você não via ela triste — disse.
Ainda não há informações sobre o velório de Helena.
Leia também
Funcionários relatam terror durante assalto à loja de carros em SC: “Em 15 minutos, levaram tudo”
Vídeo mostra que suspeitos entraram com galão e saíram com carros em loja de Jaraguá do Sul








