O Campeonato Catarinense tem um novo goleador. Grande nome da classificação da Chapecoense para a final, o atacante Mário Sérgio marcou os dois gols na vitória sobre o Joinville, pela semifinal, e se isolou na artilharia da competição.
Continua depois da publicidade
Ao todo, o camisa 9 da Chapecoense tem seis gols no Campeonato Catarinense. Os tentos marcados contra o Joinville fizeram Mário Sérgio ultrapassar Marlyson e Nicolas, do Figueirense, Cristian Renato, do Joinville, e De Paula e Alex Gonçalves, do Santa Catarina, todos com cinco gols cada.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Confira as datas das finais do Campeonato Catarinense entre Avaí e Chapecoense
Continua depois da publicidade
Os concorrentes ao posto de artilheiro com cinco gols já não jogam mais pelo estadual em 2025 – tanto Santa Catarina como Figueirense e Joinville já estão eliminados – o JEC pela própria Chapecoense. Fato que pode fazer com que Mário Sérgio se isole ainda mais caso marque nas finais.
Hygor, do Avaí, com quatro gols, é quem mais se aproxima de Mário Sérgio. O atacante é o artilheiro do Leão. Pela Chapecoense, Marcinho, com três gols, também está na disputa, mesmo que correndo por fora.
Os gols de Mário Sérgio
- Semifinal – Chapecoense 2 x 1 Joinville (dois gols)
- 10ª rodada | primeira fase – Chapecoense 2 x 2 Hercílio Luz (um gol)
- 4ª rodada | primeira fase – Concórdia 2 x 1 Chapecoense (um gol)
- 3ª rodada | primeira fase – Brusque 1 x 2 Chapecoense (um gol)
- 2ª rodada | primeira fase – Chapecoense 1 x 0 Marcílio Dias (um gol)
Artilheiros do Campeonato Catarinense
Mário Sérgio (Chapecoense) – 6 gols
De Paula e Alex Gonçalves (Santa Catarina), Marlyson e Nicolas (Figueirense) e Cristian Renato (Joinville) – 5 gols Hygor (Avaí) – 4 gols
Continua depois da publicidade