O Joinville Vôlei venceu o Sesi-Bauru e está na final da Copa Brasil de Vôlei Masculino 2025. A equipe catarinense dominou a partida disputada neste sábado (15) em São José, na Grande Florianópolis, e garantiu vaga na final por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 25-16, 20-25 e 25-23.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Veja imagens da partida
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
O Joinville Vôlei mostrou superioridade durante todo primeiro set e não teve dificuldades para fechar a primeira etapa por 25 a 17. Destaque para o levantador Rhendrick Resley, do Joinville, que fez grande partida desde o começo.
A equipe catarinense seguiu dominando a partida no segundo set, abrindo vantagem e não dando chances para o Sesi-Bauru ensaiar uma virada. O Joinville fechou o segundo set por 25 a 16. Na terceira etapa, a equipe paulista, que teve muitos erros de saque, reencontrou o caminho do jogo, e o placar ficou igual durante grande parte do set.
O Sesi-Bauru, visivelmente mais vivo na partida, conseguiu fechar o terceiro por 25 a 20, forçando o quarto set em São José, na Grande Florianópolis. O quarto set continuou equilibrado, com as duas equipes errando bastante e sem nenhuma abrir grande vantagem.
Mas o Joinville conseguiu fechar por 25 a 23 garantido a sua primeira final nacional em uma competição de vôlei. O time aguarda o vencedor da outra semifinal entre Minas x Campinas para saber o adversário da grande final, que acontece neste domingo (16), em São José.
Continua depois da publicidade
Leia também
Onde assistir ao vivo à semifinal e final da Copa Brasil de Vôlei
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro