O jogador paraguaio Jorge Jiménez, da Chapecoense, foi flagrado agredindo dois torcedores do Avaí após a final do Campeonato Catarinense, neste sábado, no gramado da Ressacada.
Continua depois da publicidade
Confira o vídeo:
Crédito do vídeo: Paulo Crozeta
No vídeo, Jiménez é visto empurrando um torcedor do Avaí com força. Depois, o jogador sai reclamando na direção oposta, quando encontra outro torcedor, de costas para ele, e dá uma voadora direto no pescoço do avaiano. Depois, ainda tenta dar um chute na cabeça do torcedor caído.
A agressão aconteceu após o apito final, quando os torcedores do Avaí invadiram o campo para comemorar o título. Os jogadores do Leão estavam no vestiário neste momento.
Jiménez jogou o primeiro tempo mas foi substituído no intervalo para a entrada de Pedro Martins. Ele foi expulso da partida aos 19 minutos da segunda etapa, quando já estava no banco. O jogador insistiu em ficar no gramado, e o árbitro pediu a entrada do policiamento para gerenciar a situação.
Continua depois da publicidade
A reportagem da NSC fez contato com a assessoria da Chapecoense para comentar o fato e aguarda o retorno para incluir nesta matéria.
Veja fotos da final:
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.