• Home
  • Geral
  • Interdição temporária do Parque Municipal Carlo Pietro Vota

Interdição temporária do Parque Municipal Carlo Pietro Vota

A administração municipal de Rodeio, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), informa a interdição temporária do Parque Municipal Carlo Pietro Vota (Salto), realizada no dia 14 de fevereiro de 2025. A medida visa garantir a segurança e a integridade física dos frequentadores, em decorrência de risco iminente identificado em avaliação técnica recente.

A decisão foi tomada após a constatação de não conformidade com as normas municipais de manutenção e limpeza de áreas públicas, que resultou em, por exemplo: acúmulo de lixo, mato alto, estruturas danificadas, entre outros. Essas condições representam um perigo potencial para os usuários do parque.

– Publicidade –

 Assim, em nota da Assessoria de Comunicação a administração municipal está solicitando à população que não acesse o Parque Municipal Carlo Pietro Vota (Salto) durante o período de interdição. A reabertura do espaço está condicionada à realização de serviços de manutenção, limpeza e reparos necessários para a adequação às normas de segurança e higiene.

A administração municipal está trabalhando para solucionar o problema com a maior brevidade possível e informará a data de reabertura do parque assim que os trabalhos forem concluídos e a segurança do local estiver assegurada.

A administração municipal agradece a compreensão da população e reforça a importância de seguir as orientações da Defesa Civil e da Prefeitura para a preservação do bem-estar coletivo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Santa Catarina atinge feito inédito no badminton

O badminton de Santa Catarina fez história nos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs) que estão acontecendo em…

Justiça nega recursos e mantém condenação de trio por homicídio brutal em Brusque

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) manteve a condenação dos três homens responsabilizados…

Empresário de Brusque protocola denúncia em comissão internacional contra Brasil e em defesa de Bolsonaro

O empresário Danilo Visconti, que foi candidato a prefeito de Brusque em 2024, protocolou, junto…