Um homem destruiu uma porta de vidro dentro do Hospital Azambuja, na tarde desta quinta-feira, 29, em Brusque. De acordo com testemunhas, ele estaria em busca de um atestado médico.
Ainda segundo informações repassadas por pessoas que estavam no local, o homem teve atendimento, mas ficou irritado após solicitar um atestado e não receber o documento. Após isso, o suspeito teria batido uma das portas de vidro na intenção de quebrá-la.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, porém o homem já havia deixado o hospital. A reportagem procurou o Hospital Azambuja, mas não houve pronunciamento até a publicação da matéria.
Atendimento da PM
Sobre o caso, a Polícia Militar informou que foi acionada e compareceu no local, mas o homem já havia deixado o hospital.
“A equipe conversou com o coordenador de atendimentos no Hospital, que informou um homem veio até o local para um atendimento, relatando precisar de um atestado, porém foi negado pelo médico, em virtude de não haver fundamentos, foi quando o masculino saiu enfurecido e quebrou uma porta do hospital”, comunicou a PM. Um boletim de ocorrência foi feito.
Leia também:
1. Com salários atrasados, Rodrigo Pollero deve deixar o Brusque até julho
2. Frio é só o começo: veja como o inverno deu as caras em Brusque nesta quinta-feira
3. Guia do que você NÃO pode esquecer na organização do seu casamento em Brusque e região
4. Senado aprova PEC que inclui agentes de trânsito e guardas municipais na segurança pública
5. VÍDEO – Neve cobre e interdita a Serra do Rio do Rastro durante a manhã desta quinta-feira
Assista agora mesmo!
Costureiro da República Dominicana conseguiu emprego em Brusque em três dias: