Na manhã desta terça-feira (29), uma mulher de 43 anos de idade morreu após ser atacada com facadas pelo companheiro na cidade de Brusque. A vítima chegou a ser atendida pelos Bombeiros Militares, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da vítima presenciou o crime, e o autor foi preso na cidade de São Bento do Sul, após troca de informações entre equipes da Polícia Militar. A motivação do crime foi uma suposta traição.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
O crime foi cometido às 7h da manhã, quando o homem de 49 anos de idade atacou a companheira com facadas no tórax, nas costas e no braço. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima ainda com vida, porém, a mulher morreu no hospital, após ser conduzida pelos Bombeiros Militares.
A mãe da vítima, que viu a filha ser assassinada, informou aos policiais que o homem fugiu em uma moto, que foi localizada transitando em São Bento do Sul, onde o autor do crime foi preso pela Polícia Militar.
Na abordagem, foram encontrados diversos itens de uso pessoal na mochila que o homem carregava, indicando que ele pretendia se esconder por tempo indeterminado. Em depoimento, o autor declarou que matou a companheira porque descobriu uma suposta traição da esposa com o ex-marido.
Com histórico, também, de ter tentado matar uma mulher em 2010, o homem foi preso e conduzido à uma Delegacia, para, em seguida, ficar à disposição da Justiça.
Leia Mais
Bairro Victor Konder terá rua totalmente interditada para obras nesta quarta-feira em Blumenau
Motorista fica ferido após bater carro em caminhão estacionado em Rio dos Cedros
Vereadores de Blumenau questionam arrecadação, impactos no comércio e necessidades da Área Azul
Participe dos canais do Portal Alexandre José