Um homem foi preso em flagrante pelo estupro de uma adolescente de 14 anos em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense. Ele teria levado a menina para a casa dele, onde o abuso teria ocorrido. O caso foi registrado na manhã de sábado (8).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo a Polícia Militar (PM), que prendeu o homem, tudo começou quando a jovem estava na casa de amigos e quis ir para casa. O homem, que estava no mesmo lugar, a convidou para ir para a residência dele. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Melo, a menina havia consumido bebida alcoólica.
Na casa dele, o abuso ocorreu. Isso foi confirmado, segundo Melo, pelo exame de corpo de delito, que identificou lesões na adolescente.
O homem foi preso em flagrante no sábado (8), passou por audiência de custódia, mas, segundo o delegado, inconsistências no caso fizeram com que ele fosse liberado em seguida. O suspeito nega as acusações.
Continua depois da publicidade
A investigação, no entanto, continua, e um novo laudo pericial deve ser solicitado para confirmar se houve crime. Além disso, testemunhas e a própria vítima ainda devem prestar depoimento, para esclarecer o caso.
Outros detalhes não foram revelados para preservar a vítima, que é menor de idade.
Leia também
Enfermeiro é investigado por assediar paciente durante aplicação de remédio em Lages
Caso de agressão termina em descoberta de crime de estupro em Jaraguá do Sul
Técnico de enfermagem é condenado a 12 anos por abusar de paciente em ambulância em SC