Dois homens envolvidos em um homicídio que ocorreu no dia 30 de dezembro do ano passado, no Centro de Brusque, foram presos pela Polícia Civil. O jornal O Município apurou a informação com uma fonte com conhecimento do caso.
Na ocasião, um homem de 32 anos morreu esfaqueado após uma briga. As informações preliminares da Polícia Civil eram de que o homem havia avistado um vizinho discutindo com a esposa na rua e tentou intervir para defender a mulher.
Contudo, o marido teria reagido com violência, auxiliado por outros dois homens. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e morta no local com várias facadas.
De acordo com a fonte, o autor das facadas foi preso em Brusque na tarde da quarta-feira, 12. Já o outro suspeito foi preso em São Paulo na semana passada. Outro suspeito, que estava foragido, se entrou à polícia na quinta-feira, 13. O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Fernando Farias, detalhou o caso e as prisões em coletiva de imprensa.
A Polícia Civil informou à reportagem que ainda realiza a investigação do caso e uma coletiva será realizada às 15h desta quinta-feira, 13.
*Atualização (14/02 às 9h34): a informação da prisão de um foragido foi adicionada ao texto.
Leia também:
1. Prefeitura deve criar novo aluguel social destinado a moradores de loteamento ilegal no Limeira Alta
2. Regras para circulação de ciclomotores em Brusque são elaboradas, mas aplicação da lei deve ser obstáculo
3. Brusque joga apenas o segundo tempo e perde para o Santa Catarina
4. Vingança: jovem que agrediu esposa em Brusque é esfaqueado pelo cunhado adolescente
5. Brusque registra sensação térmica de 54ºC nesta quarta-feira
Assista agora mesmo!
Bar da Toca, no subsolo de restaurante, foi curioso point em Brusque no século 20: