Paulo Ruy Barbosa, pai da atriz Marina Ruy Barbosa, saiu em defesa da filha após ela ser criticada, nas redes sociais, por publicar uma foto no Festival de Cannes, na França. Internautas apontam que alguns comentários dele foram indiretas à atriz Bruna Marquezine.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
“Atriz que vai aos festivais só pra desfilar looks (risos). Nem os colegas, Wagner Moura, fazem uma menção a essa ‘estrela’… cinco anos seguidos e até hoje não foi convidada a fazer um trabalho internacional (risos)”, escreveu um usuário criticando Marina nas redes sociais.
Paulo Ruy Barbosa rebateu o comentário e afirmou que a filha é incrível “sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros”.
“A carreira dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela, que são muitas. Ela está em outro patamar”, escreveu ele.
Continua depois da publicidade
Supostas indiretas a Bruna Marquezine
Em outra crítica, uma usuária das redes afirmou que Marina Ruy Barbosa não foi convidada para eventos como o Met Gala 2025 e o Oscar 2025, dos quais Bruna Marquezine participou. “Sinto muito que você se contenta com uma presença aleatória numa festinha de Oscar”, escreveu Paulo Ruy Barbosa.
Internautas passaram a repercutir a declaração como uma indireta para Bruna Marquezine. “O recado foi dado, tem endereço certo e a carapuça serviu. Não é de hoje que você se rasgam a cada conquista da Marina, colocando muitos comentários desrespeitosos. Vai elogiar sua musa quando ela ganhar alguma coisa, mas como isso não acontece nunca, vocês morrem de inveja”, finalizou Paulo Ruy ao rebater as críticas.

Até a manhã desta terça-feira (20), nem Marina ou Bruna tinham se manifestado sobre as indiretas nas redes sociais.
Rivalidade entre Marina e Bruna
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine nunca tiveram um embate público, mas suas carreiras semelhantes alimentam uma rivalidade clássica no mundo do entretenimento. As duas começaram a atuar ainda crianças, participaram de novelas de sucesso e chegaram a contracenar em Deus Salve o Rei (2018).
Continua depois da publicidade
Em 2019, Bruna deu unfollow em Marina nas redes sociais. Na ocasião, ela foi à público explicar a decisão: “Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, escreveu ela, nas redes sociais.
Leia também
Heleninha comemora separação de Ivan e Raquel em cena que não existiu na Vale Tudo de 1988