Um homem foi morto com um golpe de faca na tarde desta sexta-feira (16) em Santa Cecília, na Serra Catarinense. A principal suspeita é uma mulher de 32 anos, companheira da vítima, que relatou que o homem teria tentado agredi-la durante uma discussão, e que ela se defendeu com a facada.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Vicente Alves da Silva, bairro Marciliano Fernandes, em Santa Cecília, por volta das 16h.
A vítima, de 38 anos, natural de Santa Catarina, tinha boletins de ocorrência como autor por lesão corporal. Ele foi encontrado caído na porta da residência, com ferimento por arma branca na perna esquerda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou hemorragia grave e ausência de sinais vitais. Foi feito torniquete e iniciadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), com encaminhamento ao hospital. Depois de cerca de 30 minutos, a equipe médica constatou o óbito.
Continua depois da publicidade
A suspeita, uma mulher de 32 anos, natural de Santa Catarina, tem boletins de ocorrência como autora por injúria, invasão de propriedade e ameaça. Ela relatou aos policiais que o casal teria discutido por conta de ciúmes e entrado em vias de fato, momento em que o homem tentou agredi-la com um facão e que ela se defendeu com uma faca, segundo informações da PM.
Leia também
Morador aproveita autorização incomum da Justiça para cometer crime em SC
Foragido condenado a 27 anos de prisão por homicídio é preso pela PF em SC