O jornal O Município obteve novas informações sobre o acidente registrado na tarde desta terça-feira, 16, em Botuverá. Conforme já noticiado, um caminhão tombou em um riacho no bairro Ourinhos, próximo ao Museu do Imigrante.
A atualização, obtida por meio do relato de uma testemunha, aponta que o veículo era um caminhão madeireiro, com placas de Brusque, que estava vazio no momento do acidente e que não possui ligação com a prefeitura de Botuverá.
O motorista conseguiu sair sozinho do veículo. Segundo a testemunha que presenciou a ocorrência, ele apresentava dores no ombro e um corte na orelha.
O condutor relatou que havia adormecido ao volante e, ao perceber, já estava tombando com o caminhão. “Ele disse que acabou dormindo e, quando percebeu, já estava caindo. Não conseguiu desviar e o caminhão tombou”, contou a testemunha.
No primeiro momento, o motorista recusou atendimento hospitalar e demonstrou maior preocupação com o caminhão, já que não possuía seguro. Em seguida, aceitou ser levado a uma unidade de saúde por um morador que estava no local.
O Corpo de Bombeiros chegou logo depois, fez a contenção de um vazamento de diesel e prestou apoio à ocorrência. A Polícia Militar também esteve no local e registrou o acidente.
Segundo os bombeiros, não havia ninguém quando as equipes chegaram no local.
Colaborou: Vitor Souza
Leia também:
1. Biergartenplatz acontece no começo de outubro em Guabiruba e marca esquenta para festas germânicas
2. Brusque visita a Chapecoense em confronto de times alternativos pela Copa SC
3. Jornal O Município abre vaga de estágio em marketing; saiba como se candidatar
4. Guabiruba esconde jardim onde flores premiadas brilham com história
5. Sexto suspeito de participar do assassinato de quatro pessoas em São João Batista é preso no RS
Assista agora mesmo!
Mini Fazenda Colcci: como tudo começou e por que acabou em Brusque: