O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (5) em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida há uma semana, quando sumiu após sair do shopping onde trabalhava para retornar à casa dos pais, na mesma cidade. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A polícia informou que o corpo está em avançado estado de decomposição e será levado para o IML onde passará por uma perícia. Parentes da adolescente foram chamados até o local e identificaram a jovem a partir de tatuagens.
De acordo com apuração da TV Globo, a vítima foi encontrada por cães farejadores com o cabelo raspado, sinais de violência e sem roupas.
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, sumiu após sair do shopping onde trabalha e pegar um ônibus para voltar para casa na Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
Último contato da jovem
Momentos antes de desaparecer, Vitória enviou áudios para uma amiga chorando e contando que foi seguida e assediada por homens que estavam em um carro. Os áudios estão transcritos abaixo:
“Passou os cara no carro e eles falou: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus do céu, vou chorar. Vou mexendo no celular. Não vou nem ligar pra eles”.
“Ah, deu tudo certo. Eles entraram pra dentro da favela. Uh… saiu até lágrima dos meus zóio agora. Nossa, até me arrepiei”.
“A hora que eles passaram lá do outro lado e falaram, ‘aê, vida’… aí eles voltou, fio, pra quê… falei: pronto, esses menino vai voltar aqui. Mas aí eles entraram ali na favela”.
“Acontece essas coisas eu não consigo correr. Eu paraliso. Eu não sei o que eu faço. Eu não consigo correr. Eu fico parada”.
Em outras mensagens, a garota disse temer por sua segurança devido a dois jovens que estavam com ela no ponto de ônibus.
“Tem uns dois meninos aqui do meu lado”.
“Tô com medo”.
“Um ficou e o outro pegou o mesmo ônibus”.
“Ah, amiga, mas tá de boa. Eles tavam no ônibus, só que nenhum deles desceu no mesmo ponto que eu. Então tá de ‘boaça’. Não tem problema nenhum”.
Depois disso, a jovem não se comunicou com mais ninguém.
Imagens de câmera de segurança
Uma câmera de segurança registrou a adolescente caminhando até o ponto de ônibus e embarcando no coletivo. Os vídeos estão sob análise da polícia.
Continua depois da publicidade
Nas imagens, aparecem o carro e os adolescentes mencionados por Vitória nas mensagens enviadas à amiga. Porém, segundo testemunhas, havia outro veículo no ponto onde Vitória desceu do ônibus a caminho de casa.
Investigações e suspeitos
Por enquanto, os investigadores ainda não identificaram suspeitos que possam ter algum tipo de envolvimento com o sumiço da adolescente, mas investigam se Vitória foi obrigada pelos homens que a seguiram a entrar no veículo.
A polícia já ouviu familiares e o namorado da adolescente. Um ex-namorado de Vitória também seria ouvido pela polícia.
Leia ainda
Mulher sobrevive a ataque do ex-companheiro após faca entortar em São Bento do Sul
“Ferimentos de bala e sinais de tortura”: Quem são os nove estudantes esquartejados no México