O ex-jogador da seleção brasileira Lúcio, de 47 anos, sofreu um acidente doméstico na última quinta-feira (15). O capitão do Penta foi internado no Hospital Brasília, em Brasília (DF), com queimaduras no corpo. Neste sábado (17), o hospital divulgou um boletim médico atualizado o estado de saúde do ex-zagueiro.
Continua depois da publicidade
Confira boletim médico do ex-jogador Lúcio
“O ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica”, diz a nota publicada pelo Hospital Brasília.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O hospital não deu maiores detalhes sobre as lesões, mas informou que Lúcio “encontra-se estável, consciente e sob cuidados de equipe multiprofissional, recebendo acompanhamento médico especializado para tratamento das queimaduras”. Ainda não se sabe o que motivou as queimaduras no corpo do ex-jogador.
Continua depois da publicidade
Lucio pendurou as chuteiras em 2020. O ex-zagueiro teve passagens pelo Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus. Cumpriu papel importante na conquista do último título Mundial da seleção brasileira, em 2002, como capitão do time.
Confira imagens de Carlo Ancelotti, novo técnico da Seleção Brasileira
*Lia Capella é estagiária sob supervisão de Diogo Maçaneiro