No capítulo deste sábado (3) de Vale Tudo, finalmente Raquel (Taís Araújo) vai abrir a mala cheia de dólares que foi trocada pela de Rubinho (Júlio Andrade). Depois da morte do ex-marido, a cozinheira guardou a mala e nunca mais tocou no objeto, que ela considerava uma herança de Maria de Fátima (Bella Campos).
Continua depois da publicidade
Ao lado de Ivan (Renato Góes), depois que os dois tem uma discussão, Raquel decide ir embora da casa dele e levar a mala com ela. Os dois então começam a discutir e a mala se abre, revelando o conteúdo milionário dentro dela.
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Como foi a cena em que Raquel e Ivan abriram a mala cheia de dólares na versão original de Vale Tudo
Na versão original de Vale Tudo, a descoberta dos dólares foi bem diferente. Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes) não estavam discutindo. Ela queria abrir a mala para pegar o relógio de ouro de Rubinho (Daniel Filho) e vender para conseguir dinheiro.
Continua depois da publicidade
Ao abrirem eles encontram a mala e estranham o fato dela estar cheia de camisas finas e caixas de bombom. Os dois começam a abrir as caixas e se surpreendem que cada uma está cheia de maços de notas de dólares. Ao final da cena, Ivan conta e afirma para Raquel que ali tem 800 mil dólares.
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
No remake, ao ver a grande quantidade de dinheiro, Raquel (Taís Araújo) vai tentar chamar a polícia. Ivan (Renato Góes) vai convencer a namorada a não fazer isso e guardar a grana em um cofre, para pensarem no que fazer.
Continua depois da publicidade
Ele vai acabar gastando parte do dinheiro para pagar dívida pessoais e também para as obras do restaurante que Raquel e Poliana estão abrindo. Isso vai deixar a mãe de Maria de Fátima com a pulga atrás da orelha.
Leia também
Quem era o Poliana na versão original de Vale Tudo?
Compare a cena em que Heleninha volta a beber com a versão original de Vale Tudo