A Polícia Civil afirmou ter encontrado vestígios de sangue no carro que pertence a Maicol Antonio Sales dos Santos, preso no último final de semana, suspeito pela morte da jovem Vitória Regina de Sousa. Segundo o delegado Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (DEMACRO), o pai da vítima não é suspeito pelo crime. As informações são do O Globo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil relatou que os vestígios de sangue encontrado no Toyota Corolla que pertence a Maicol, veículo visto próximo à cena do crime, em Cajamar, na Grande São Paulo, podem ser de Vitória. O resultado do exame de DNA deve sair em um mês.
— Nós demos um grande passo com a prisão do Maicol, que é um dos autores que praticou essa barbárie, a degola, as facadas, a tortura — disse o delegado.
Relembre o caso Vitória

Adolescente Vitória Regina de Sousa foi morta em Cajamar, na Grande São Paulo (Foto: Reprodução, redes sociais)

Corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado na quarta-feira (5) (Foto: Reprodução redes sociais)
Continua depois da publicidade
Suspeitos
A participação de outros dois suspeitos, Daniel Lucas Pereira e o ex-namorado Gustavo Vinicius Moraes, ainda não foi descartada, contou o delegado.
A Polícia Civil deve voltar a pedir a prisão de Daniel, visto que, dias antes do crime, o rapaz teria feito vídeos do trajeto em que Vitória percorria do ponto de ônibus até a casa onde morava. Os suspeitos se conheciam e moravam em Cajamar, mesmo bairro que a vítima.
— Estava gravado no celular do Daniel, três ou quatro vezes, o trajeto do lugar que a vítima desceu (do ônibus) até a residência. Pode ser uma filmagem já preparando o local onde seria o arrebatamento — falou o delegado.
Entenda
O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado na quarta-feira (5) em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. A polícia informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição. Parentes da adolescente foram chamados até o local e identificaram a jovem a partir de tatuagens.
Continua depois da publicidade
De acordo com apuração da TV Globo, a vítima foi encontrada por cães farejadores com o cabelo raspado, sinais de violência e sem roupas.
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, sumiu após sair do shopping onde trabalhava e pegar um ônibus para voltar para casa na Grande São Paulo.
Leia mais
Polícia prende um dos suspeitos do assassinato de Vitória em Cajamar
Vitória pediu carona para ex-namorado na noite em que desapareceu em Cajamar