Novos indícios continuam aparecendo, enquanto as investigações continuam sobre a tentativa de feminicídio sofrida por uma mulher de 29 anos de idade após um jantar com um amigo, no bairro Testo Salto, em Blumenau.
Nesta quarta-feira (02), uma imagem de câmera de monitoramento foi divulgada, mostrando o momento em que o suspeito, de 56 anos de idade, coloca a vítima no carro dela, e tenta dar a volta no momento em que ela consegue trancar o veículo e fugir.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Nas imagens, é possível perceber que no canto superior esquerdo do quadro um homem abre a porta do veículo, pega a mulher no colo e coloca-a no banco do carona. Em seguida, ele dá a volta, e neste momento, a mulher consegue dar a partida e fugir do local.
Diante da fuga da vítima, o agressor entra no próprio veículo e dirige atrás do carro da mulher, momento que, segundo relatos, ele teria batido várias vezes na traseira do veículo dela.
Delegado atualiza investigação
O delegado Bruno Fernando, responsável pelo caso, já ouviu o relato da vítima, que aponta indícios de que o suspeito teria um sentimento amoroso pela mulher.
“Ouvindo a vítima, entende-se que ele estava com um sentimento amoroso por ela, um sentimento afetivo, não só de amigo. Só que ela falou que ele nunca tentou nada. Ela era amiga da esposa dele, que faleceu, era amigo da família, e era como se fosse um pai para a vítima. Aí de repente ele questionou ela, se ela tinha ido para a praia no final de semana, ela falou que não, e aí começaram as agressões, com mata-leão e soco no rosto”, relatou o delegado.
“Ela acredita que ele estava nutrindo algum sentimento por ela, mas ela falou que nunca deu brecha, nunca notou isso. Até porque se tivesse notado, teria cortado o contato ali. Então foi uma surpresa para ela e para a família”, concluiu o responsável pelas investigações.
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Homicídios, do Departamento de Investigações Criminais da Polícia Civil em Blumenau. O objetivo é seguir apurando as circunstâncias e localizar o agressor, que deve responder por tentativa de feminicídio.
Leia mais
Vídeo: Polícia realiza operação contra receptação de fios furtados em Blumenau
“Meu coração está machucado”, diz mãe de ciclista atropelado em Blumenau; motorista fugiu sem prestar socorro
Adolescentes que vandalizaram equipamento do Samae Gaspar são detidos pela Polícia Militar