Na noite deste sábado (02), por volta das 20h50, os Bombeiros Militares foram acionados em Gaspar para atender vítimas de agressão em um bar. Quando chegaram no local, encontraram diversas pessoas feridas, inclusive uma criança de 12 anos de idade.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
De acordo com os Bombeiros, a menina de 12 anos foi a primeira a ser atendida pela guarnição. Ela foi atingida por um copo que foi arremessado durante a briga, e teve os ferimentos limpos e curativo simples realizado pela guarnição.
Além dela, o segurança do local tinha ferimentos na orelha, com marca de mordida, e outras marcas de agressão pelo corpo. O homem afirmou ter brigado com o agressor que iniciou o tumulto.
Um funcionário do bar também participou da briga, e teve um corte profundo na mão com sangramento ativo. E uma quarta pessoa foi encontrada ferida, mas recusou atendimento dos bombeiros no local.
Conforme relatos de testemunhas, os agressores fugiram do local antes da guarnição chegar, e uma quinta pessoa teve ferimentos na cabeça e seguiu para o hospital por conta própria.
Leia mais
Grave acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta no Paraná; família era de Blumenau
Polícia prende terceiro suspeito de tentar matar homem em Blumenau por conta de dívida; relembre o caso
Carnaval: Atendimentos em lojas da Celesc voltam a partir da tarde da próxima quarta-feira