Uma briga de vizinhos terminou com confusão generalizada e tentativa de assassinato com um homem esfaqueado na noite desta sexta-feira (28) em Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí. O detalhe é que os autores da tentativa de homicídio foram presos pouco depois depois enquanto tiravam uma soneca em casa. A suspeita é de que eles estivessem completamente embriagados.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada depois que o Hospital Municipal de Petrolândia informou que havia um homem com ferimentos causados por objeto cortante. Os agentes foram até o local e conversaram tanto com a vítima quanto com a esposa. Eles relataram que estavam confraternizando com os próprios vizinhos e, em determinado momento, começou uma confusão.
Durante a briga, homem acabou esfaqueado.
Os policiais foram até o local da ocorrência à procura tanto do autor das facadas quanto do irmão dele, que teria ajudado na tentativa de assassinato. Ao chegar lá, os PMs encontraram a porta aberta e os dois envolvidos dormindo em meio à sujeira de sangue que tomava conta de todos os cômodos.
Continua depois da publicidade
Ambos estavam com sinais de embriaguez, foram acordados, claro, e levados à delegacia para prestar esclarecimentos. A faca usada na tentativa de homicídio também foi localizada na mochila de um dos suspeitos.
Os criminosos mais procurados de SC

Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Leia também
Moto bate em caminhão, pega fogo e acidente mata homem na BR-470, em Apiúna
Bombeira catarinense de 28 anos morre no hospital nove dias após se afogar em treinamento
Idosa de 73 anos é levada à delegacia após ataques racistas contra vizinhos em Blumenau

