Uma briga de casal terminou com a mãe agredida e uma bebê de 2 anos ferida em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, durante a tarde de segunda-feira (28). O suspeito de ter agredido a mulher é esposo dela e pai da criança.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
O caso foi descoberto quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Tifa Martins por volta das 18h.Ao chegar no local, encontrou a vítima, uma mulher de 24 anos, na casa da vizinha aguardando pelo socorro.
Criança de 7 anos é atingida por tiros em SC
A mulher informou que seu marido, de 21 anos, estava embriagado e havia agredido a ela e a filha do casal. A vítima relatou ainda que o homem estava dentro de casa trancado dentro do quarto com a menina.
Continua depois da publicidade
Segundo relatório da PM, os policiais tentaram a qualquer custo ordenar que o homem abrisse o quarto e viesse para o lado de fora, mas diante da resistência dele, foi necessário arrombar a porta para contê-lo, tendo em vista que a filha ainda estava sob seu domínio. Após relutar à prisão, o homem foi algemado e colocado na viatura.
Foi constatado no local que o homem teria desferido um tapa no rosto da esposa, fazendo com que ela caísse sobre a filha de 2 anos, o que ocasionou um hematoma no rosto da pequena.
A partir dos relatos, o homem, a mulher e a criança foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias para realizar exames e, posteriormente, para a delegacia de Polícia |Civil para registrar a prisão em flagrante por violência doméstica.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Continua depois da publicidade
Leia também
Prefeita em SC ganha medida protetiva e dois “stalkers” precisam usar tornozeleira eletrônica
VÍDEO: Pescador viraliza ao transformar caçamba em barco para passeio por Barra Velha
Dois dias depois de acidente na BR-280, homem morre em Mafra: “Grande amigo”