• Home
  • Esportes
  • Avaí afirma que gerente do Brusque ofendeu atleta durante partida e denuncia clube na Procuradoria de Justiça Desportiva

Avaí afirma que gerente do Brusque ofendeu atleta durante partida e denuncia clube na Procuradoria de Justiça Desportiva

O Avaí, por meio da Procuradoria de Justiça Desportiva, denunciou o Brusque Futebol Clube pelos acontecimentos registrados na partida entre as equipes no sábado, 18, no Estádio Augusto Bauer, válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

O clube de Florianópolis alega que o Brusque descumpriu a punição de realizar a partida com portões fechados, permitindo a presença de público.

Além disso, a denúncia aponta que o gerente de marketing e comunicação do Brusque, Tiago Osório, estava nas arquibancadas e teria “proferido palavras de cunho desrespeitoso e injurioso” ao atleta do Avaí, Alef Manga.

Segundo o Avaí, imagens anexadas ao documento mostram que as provocações ocorreram enquanto o jogo estava paralisado para atendimento médico ao zagueiro Eduardo Brock.

Na ocasião, o colaborador do Brusque teria gritado: “Vai fazer uma apostinha, Manga!” e “Tu não tem moral, Manga!”, em referência ao envolvimento anterior do jogador em um esquema de manipulação de resultados, que resultou em sua suspensão por 12 meses em 2023.

O julgamento do caso ocorrerá no dia 4 de fevereiro. 


Assista agora mesmo!

Samuray vira palco de romance entre DJ e jovem brusquense nos anos 80:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Acidente na BR-470 em Indaial deixa dois feridos após capotamento

Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas feridas na tarde do domingo (23) na…

Sociedade Recreativa Indaial celebra 150 anos de história e tradição

A Sociedade Recreativa Indaial (SRI) celebrou seus 150 anos com um evento memorável, reunindo membros…

Abertas as inscrições para curso de formação de manipuladores de alimentos em Blumenau; confira

Estão abertas as inscrições para as palestras gratuitas de formação para manipuladores de alimentos em…