As areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, viram dois shows históricos em um intervalo de um ano. Depois de Madonna reunir cerca de 1,6 milhão de pessoas em maio do ano passado, Lady Gaga levou 2,1 milhões de fãs a loucura neste sábado (3). Agora, a internet especula qual artista conseguiria repetir o feito no próximo ano — ou superar a marca.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Até o momento, Beyoncé figura como a cantora mais citada em publicações no X (o antigo Twitter). Ela esteve no Brasil pela última vez em 2013, no Rock in Rio, e não incluiu o país na sua mais recente turnê, no último ano.
Outra artista que dispara nos pedidos dos fãs é a Rihanna. Ela está fora dos palcos há anos, focada em outros projetos e na maternidade. A cantora fez shows no Brasil em 2011 e em 2015, a última passagem sendo durante o Rock In Rio.
Algumas apostas são de que, depois de duas divas pops, a prefeitura do Rio de Janeiro investiria em um cantor homem como atração. Entre os citados estão Bruno Mars, que fez uma turnê de 14 shows no Brasil em 2024, Ed Sheeran, Justin Bieber, e grupos como BTS, The Weekend e Coldplay.
Continua depois da publicidade
Veja cotados para show em Copacabana após Lady Gaga
No final de abril, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) chegou a mencionar um possível show da banda irlandesa de rock U2 em 2026. Posteriormente, ele disse que aquele seria apenas seu desejo, e não uma confirmação de atração para o próximo ano.
O show de Lady Gaga foi o primeiro do projeto “Todo Mundo no Rio”, que pretende levar um grande artista para o Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos. Ainda que os nomes não estejam confirmados, a intenção é manter o mesmo nível estabelecido com Lady Gaga e Madonna.
*Com informações de CNN Brasil e O Globo
Leia também
Lady Gaga publica agradecimento após show no Rio: “Jamais esquecerei esse momento”
Quem é o menino que leu a carta com Lady Gaga no show?