Um homem de 38 anos foi morto pelo padrasto, de 36, após uma discussão familiar na tarde de sábado (3), em Brusque, no Vale do Itajaí. O suspeito do crime não foi localizado pela polícia até a manhã deste domingo (4).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Caso aconteceu na região central de Brusque
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 16h30min, no bairro Centro. Aos policiais, a mãe da vítima contou que o filho esteve na casa de um familiar para buscar uma bicicleta. Apesar de ter sido orientado a não levar o objeto, ele o retirou do local, o que deu início a uma discussão com o padrasto.
Continua depois da publicidade
A mãe tentou intervir na discussão ao afirmar que eles deveriam se resolver e entrou em casa para ficar com as filhas. Em seguida, ouviu mais brigas e ruídos no corredor. Segundo a polícia, o suspeito falou para a mulher que teria matado o filho dela e fugiu do local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu, do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil foram acionadas. O suspeito foi identificado pela mãe da vítima e, também, por outra pessoa presente no local. Até às 9h deste domingo, o suspeito não havia sido localizado pela polícia.
Leia também
Empresário preso em Blumenau é investigado por suspeita de fraudes em três secretarias
“Artistas”: Quem eram as idosas de grupo de dança que morreram em acidente na BR-280 em SC
Dono morre e 80 gatos ficam abandonados em casarão de Florianópolis; entenda a história