Um homem de 38 anos tentou matar a própria companheira com golpes de faca neste sábado (26), no Centro do município de União do Oeste, cidade com pouco mais 2,8 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Os vizinhos da mulher, de 41 anos, foram os responsáveis por chamar a polícia para prestar socorro à vítima.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição encontrou a mulher com diversos ferimentos causados por faca, com perda significativa de sangue, ao chegar ao local da ocorrência, na Rua Concórdia. Apesar da gravidade das facadas, a vítima ainda estava lúcida e contou que seu companheiro a esfaqueou após uma discussão.
Ela disse, ainda, que após o ato, ele trocou de roupa e saiu de casa levando o dinheiro dela, cerca de R$ 2 mil. A mulher informou à polícia que o casal tinha usado crack durante a noite. Em seguida, ela foi levada ao hospital para atendimento médico.
A polícia partiu em busca do suspeito e, logo em seguida, o encontrou andando pelas ruas do município. Durante a abordagem, a guarnição percebeu que o homem estava com sinais claros de embriaguez e uso de drogas.
Continua depois da publicidade
Com ele, foram encontrados um cachimbo artesanal e uma quantia de R$ 1,5 mil, além de documentos pessoais. O homem foi preso em flagrante.
Leia também
Acidente em Araquari mata motociclista e deixa adolescente gravemente ferido
Ostentação de arma durante briga de bar em SC acaba com homem imobilizado e preso