Famoso cartão-postal em SC anuncia fechamento temporário

O Parque Unipraias, uma das mais famosas atrações turísticas de Balneário Camboriú, estará fechado de 5 de maio a 13 de junho. O anúncio pegou de surpresa os seguidores do conhecido parque dos bondinhos no Instagram nesta terça-feira (8).

Bondinho do Parque Unipraias em direção à Barra Sul, onde ocorre o embarque e desembarque – Foto: Parque Unipraias/Divulgação

Durante esse período,  os famosos bondinhos que viraram cartão-postal da cidade serão substituídos por modelos mais modernos. O parque informou que, aqueles que já haviam garantido ingresso para o período citado terão voucher válido para outra data nem necessidade de aviso e ainda a possibilidade de reembolso.

Sobre o Parque Unipraias, que se tornou cartão-postal de Balneário Camboriú

O Parque Unipraias é hoje um dos principais equipamentos turísticos de Balneário Camboriú. Com bondinho, tirolesa gigante e atrativos na natureza, o parque carrega, além da bela vista, parte da história da cidade.

Imagem mostra antes e depois do bondinho do Parque Unipraias, que se tornou cartão-postal de Balneário CamboriúImpressionante antes e depois da construção do parque – Foto: Arquivo Parque Unipraias

Inaugurado em agosto de 1999, o complexo turístico interliga três estações através de 47 bondinhos aéreos com capacidade para até oito pessoas. É o único parque que liga duas praias: a Central e a de Laranjeiras.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Barateiro Havan Futsal se prepara para estreia do estadual

Após dois vice-campeonatos, Taça Brasil e Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), a equipe do Barateiro Havan…

Delegado-geral da Polícia Civil de SC comenta operação contra pichadores em Brusque: “linha dura contra crime”

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, comentou a operação contra pichadores…

Justiça reprova contas de Cedenir Simon e Danilo Visconti, candidatos a prefeito de Brusque em 2024

A Justiça Eleitoral reprovou as contas das campanhas de Cedenir Simon (PT) e Danilo Visconti…